segunda-feira, 2 de maio de 2011

brasa.


Num texto rápido de dizer que amo os amigos - já disse isto cem vezes no mínimo mas não importa. todos os que vêm pela mão deles e me fazem animar por dentro. nos dias em que faço esquadrias a parte da família para ver se não os sinto tão tangentes ao corpo. que isto de sentir tudo de todas as maneiras não é para todos. E certamente é para mim. mais aquela conversa linda das pessoas todas na alma e eu na lama.

os amigos - esses doidos que não duvidam - que me fazem acreditar que estou de férias quando até nem estou. Que convidam para o óbvio e para o surpreendente. Mais há gente que se descobre que nos conhece sem nunca termos dito nada e sem ser preciso explicar. Essa raça de gente que dá pelo nome de gente com que se conta, que sabe contar ainda por cima, sendo o por cima o que nos salva, porque num dia tudo muda e tanta gente faz (ou não) a diferença.

sms, texto de lágrimas. sms, texto de riso. sms, um convite pra um vinho. sms, a chegada de um amigo.

tenho a alma em brasa dos amigos.