domingo, 8 de agosto de 2010

...

Fiquei com teu gosto impregnado em mim e por dias não consigo me desfazer dele. Fiquei com discos e filmes que antes eu não conhecia e agora são tão meus. Antes só te vi passar e suspirava, depois enfiei minha língua na tua boca e agora minha cabeça pensa em te encontrar numa esquina parada e sorrindo para meus olhos. Ando sem pressa para viver, me esquivo das coisas enraizadas e conservadoras. e outra, para mim só se pode sentir por inteiro. Estamos há alguns segundos de sempre acontecer coisas. me movo.

3 comentários:

Unknown disse...

Eu nunca tinha visto esse. É demasiado lindo *-*

Tatá R. da S. disse...

Lindo, lindo, lindo...
"para mim só se pode sentir por inteiro."
Somos 2. o/
Saudade daqui.
=*

Andressa Tavares disse...

''Estamos há alguns segundos de sempre acontecer coisas.''

que perfeito! *;*