domingo, 11 de julho de 2010

Passado doce.

Quando eu te conheci você fazia parte das horas mais preciosas do meu dia e eu largava qualquer coisa só pra poder falar com você. Hoje, você ainda faz parte das horas mais preciosas do meu dia, muito embora eu tenha plena consciência que eu desperdiço a maior parte delas desacreditando da beleza, da maravilha e do milagre que é - mesmo depois de tantas tempestades fortíssimas, a verdade absoluta do nosso amor.
A verdade é que eu estou com saudade de um tempo que passou, de um lugar que não existe mais, de pessoas que vivem só dentro de mim. A verdade é que de agora em diante vai ser sempre um pouco assim e não é que eu esteja infeliz, é só que agora a minha felicidade se espalhou por aí e ficou, com certeza, muito mais difícil reuní-la inteira num lugar só.
Eu te amo, sabe? Daquele meu jeito que você reclama, mas eu sei que, no fundo, gosta. Só que o meu amor não é só ternura, muito embora eu tente ser tão forte. Eu sou uma pessoa difícil, daquelas que sente muita raiva e que não leva a vida assim, tão leve. Porque mesmo que rasgadas, aquelas fotos ainda estão se remontando o tempo todo em algum outro lugar que eu não vejo, mas que meu coração sente. E tem aqueles cheiros que a gente sabe de olhos fechados e me mata a idéia de eu não ter feito parte das suas recordações que te dão aquela nostalgia boa e vem misturada com a vontade de poder voltar no tempo e comer doce deitado no sofá da casa da sua avó.
O que acontece quando a gente ama mais alguém, além da gente mesmo, é que por mais seguro se tenha sido na vida, aparece aquela sensação de ter perdido tanta coisa, tanto detalhe e, no fundo, dá um puta medo de não conseguir superar, entender, acompanhar.

5 comentários:

Luciana Brito disse...

Essa felicidade espalhada dá um aperto no coração e uma vontade de juntá-la novamente.

Se não há como consertar o que aconteceu, só nos resta elaborar. Dá medo, mas não é impossível.

Beijo, Will.

Vanessa Cristina disse...

A saudade de um passado doce sempre se remonta dentro da gente. É uma tarde cinza, uma música que lembra, um cheiro que desperta.

Coisa boa é poder lembrar.

:*

Ariana Luz disse...

coisa boa é poder lembrar (2)

=)

Flores.

Unknown disse...

"O que acontece quando a gente ama mais alguém, além da gente mesmo, é que por mais seguro se tenha sido na vida, aparece aquela sensação de ter perdido tanta coisa, tanto detalhe e, no fundo, dá um puta medo de não conseguir superar, entender, acompanhar."

Perfeito Will, como sempre *-*

Anônimo disse...

Will, o que você escreve é extraordinario, lindo, maravilhoso, acho até indescritivel, mas só você consegue por tudo no 'papel'. Na minha opinião o amor é o mais doce, o mais ácido e o mais amargo dos sentimentos. Lindo o que você escreve, não deixe de escrever nunca. Houve um tempo que não conseguia entrar por estar em 'reforma'. Não faz mais isso. Me sinto bem lendo o que você screve.