domingo, 22 de maio de 2011

desânimo.

Não sei que desânimo é esse que me acomete de vez em quando. Surge sem motivação aparente. É um acovardar-se em enfrentar o dia. Desejo de se enroscar nas cobertas e conservar-se inconsciente, embora já nem tenha mais sono. Descumprir todos os compromissos. Como é de costume, tiro fôlego de onde não tem e prossigo minha rotina. Mas por mais que eu lute contra, o desânimo persiste. É no meio do caminho, observando a cidade e vendo a chuva cair através do vidro do ônibus, que tenho cada vez mais convicção de que nada faz sentido.

Penso que num mundo sem lógica nenhuma, o jeito é sair à procura até encontrar uma que guie a mim mesmo.

Gostaria só de advertir aos mais próximos: pra mim tá difícil, viu?

3 comentários:

Thiago disse...

Tá dificil, então converse mermão. A gente ta aqui pra isso nou não?

Anônimo disse...

Ah Will, também sinto isso.
Força ai, qualquer coisa é só gritar.

A Professora disse...

E por falar em saudades...onde anda vc??????
pro.cibele@hotmail.com