domingo, 6 de março de 2011

O desafio

Voltei. Mas não foi a saudade que me trouxe pelo braço. Foi a razão. Não foi algo indolor, muito pelo contrário. E depois de estar ocupado e cansado com as coisas práticas, veio a realidade. O fato.

Fui embora num dia chuvoso, com o coração na mão, cuja dor dizia: você vai mesmo ter coragem? Eu tive. Ou então, foi uma daquelas atitudes que tomamos achando força não sei onde, pára de se questionar e pagar pra ver. É... Talvez isso combine mais comigo.

Tudo novo de novo, como já dizia a letra da música. Não tenho tempo para temores. Uma coisa de cada vez. E mal tenho tempo de pensar. E a vida não é assim? Não espera por ninguém, nós que nos adaptemos, nos resolvamos. E, para isso, é preciso determinar prioridades. Vamos lá...

Parece-me mais um desafio meu comigo mesmo. Escolherei minhas armas.

Um comentário:

José Cairo disse...

Prioridades...
palavra forte :S