A dúvida normalmente não deveria existir. Não agora. Hesito sem grandes razões enquanto caminho, mesmo sem maiores pretensões, desarmado de planos e cenários pré-estabelecidos. Mas quando se trata de sentimentos, quem é que consegue se guiar?
É verdade que aprendemos a ser mais comedidos com o tempo. Nesse tempo de mudança, já tive êxitos ao domar impulsos que meus desejos (não necessariamente carnais) provocaram - e eles sempre haviam vencido. Até agora não sei se valeu a pena. Sei que na hora me senti maduro e protegido - de mim mesmo. Satisfeito, portanto. Um outro tipo de satisfação, daquelas que só você sente e poderia entender. Porque se eu costumava me jogar em abismos, dando cara e coração a bater, muitas vezes era eu que me batia. E, mesmo que alguma pessoa não me valesse, o amor, sempre ele, valia – talvez por isso não tenha arrependimentos. Mas toda decisão tem seu preço.
Não sei. Nunca sei. Acho que nunca me saberei nesses momentos de quase-entrega. Aquela luta silenciosa com alfinetadas na barriga de mim comigo mesmo. Depois de tanta coisa, aprendi a temer.
8 comentários:
muito muito muito foda.Tem tanta coisa haver comigo isso, não sei se é bom ou mal, mas digo que deves acreditar.
Flores
a ver*
Eu ainda dou o coraçao e a cara pra bater.
Não aprendi ainda...
BeijOs
;***
Duas coisas que ecoaram:
"aquela luta silenciosa [...]comigo mesmo..."
"...aprendi a temer."
Acho que foi ai que me reconheço. Aprendi a temer. Vivo numa batalha silenciosa. Vez ou outra é possivel escutar estrondos cá do lado de fora....
mas ainda assim, silenciosa...
Beijos
首頁SEO行銷網提供SEO資訊、網路行銷、網頁設計建置、SEO網站優化及動畫設計等服務。歡迎進入網站參觀與交流喔︿︿
Sou eternamente perdida e confusa, quando se trata de sentimentos.
Deixo aqui, o meu sinal de fumaça.
Não vou me afastar disso aqui, nem consigo.
Pode vir me visitar, quando der. (http://heart-unbreak-broken.blogspot.com/)
beijo
os sentimentos se guiam por conta própria... e eles adoram um precipício.
Não se segue sentimentos, não se volta atrás, sentimentos não andam em linha reta, por isso não há guia que resolva, sentimentos ficam rodando no ar: fazendo cócegas em seus cilios, assoviando em ses ouvidos e estremessendo corações.
Um beijo Grande!
Postar um comentário