sexta-feira, 28 de maio de 2010

' .. não sinto mais impulsos amorosos. Posso sentir impulsos afetivos, ou eróticos - mas amorosos, sinceramente, há muito tempo .. '
Caio F. Abreu



Se queres um homem constante e digno, fuja de mim. Se queres alguém que te ligue no meio da tarde de uma quinta-feira, te propondo mil coisas, que te espere cheiroso e com a boca seca... vem. Se queres que eu te diga, mesmo mentiras, ao som do asfalto, aquilo tudo que eu quero contigo... eu digo. Depois faço.
Cubro de rosas o meu quarto e perfumo no ar bolhas de loucura, de poligamia, de insensatez, de amor descoberto. Pretexto pra chegar mais perto, pra entrar em você.(sem pressa)(o tempo eu matei e joguei embaixo da cama)(a mesma cama que foi ao chão)
Se queres um homem passível e respeitador, fuja de mim. Minhas orações não dizem nada com pedidos. Eu apenas espero que venhas e que não estejas cansada. Ainda ensaio um abraço carinhoso, um beijo quente. Mas o que eu quero é te levar pra cama. (e pro céu). Desenrosco o amoroso edredon de teu corpo, só pra ficar vendo teu corpo, banhado de azul-TV, abrigar o balanço suave dos teus cabelos suados. E aumentas o ritmo e exige pressa. Desenho na água que banha a tua espinha uma coisa sem sentido, um palacete sem face, sem chão. Preencho o desenho com a cor dos meus pulsos. Preencho o desejo com o calor do teu interno suor. Espero e vejo. Espero e ouço. A casa da tua felicidade. O som do teu pensamento.
Mas se queres um homem fiel e ordinário, fuja de mim.

4 comentários:

Francisco Mello disse...

maravilhoso, esse texto!
maravilhoso!

Eu, Thiago Assis disse...

no minimo um homem de atitude, no máximo alguém sem amor.

J. MD disse...

deixe-me observar para que ver se é possível encontrar em mim uma mentira em meio a tuas palavras.

Anônimo disse...

Perfeito :P