...era dessa forma.
[...]
Hoje deu aquela coisa que aperta o peito e ofusca a visão, aquela vontade de sentar ao seu lado e falar sobre a vida, das coisas que ando fazendo, dos planos que reservei pra mim.
Já faz tempo que não escrevo a você, ando sufocando a saudade, ando driblando meu coração, mas ele aperta e quando fecho os olhos lembro que amanhã não vou ter. Preciso então do silêncio, e quando vejo já prendi a respiração, porque preciso ouvir sua voz, preciso saber do tom, aquela melodia suave falando meu nome..
Preciso da cor dos seus olhos, aquele que sempre brilhou cheio de esperança, do toque da sua mão e do seu abraço que foi sempre meu porto seguro, aquele que fazia com que eu fosse, mas me esperava voltar...aquele que apoiava...
Hoje me deu vontade de ouvir musicas que você gostava, de ler um livro e ficar enrolando a minha franja no dedo. Vontade de deitar no seu colo e pedir pra você nunca mais me abandonar.
Acordei nostálgica e sem sabor, acordei sem graça, parecendo um livro de poucas páginas e sem conteúdo. Hoje precisava tanto saber de você. Queria falar das cores de São Paulo, da minha próxima viagem à praia, falar da minha mãe, da minha irmã...queria conversar.
Queria te ouvir dizer que acredita em mim, que o feio era só o feio e que coisa melhor vai aparecer. Queria te ouvir dizer que anda saindo muito e que precisa parar de beber e que fumar faz mal pra saúde, queria que você estivesse aqui pra me dizer todas essas coisas, e eu juro que não iria esperar você ir embora outra vez pra te dar razão, sei que é verdade.
Preciso de você me falando que deixo tudo pra última hora, que não tenho mais jeito.
Sabe o que lembrei? Que nunca te vi bravo, você sempre guardou o que pensava e o que queria. Sabe, descobri que se um dia te ver de novo, a única coisa que preciso te pedir é perdão, por ter demorado tanto tempo e de uma forma tão cruel para descobrir o quanto você fez falta na minha vida...
Ando com saudades da sua serenidade, do seu abraço, do seus olhos, do seu cheiro, do meu amor...
5 comentários:
"Hoje deu aquela coisa que aperta o peito e ofusca a visão, aquela vontade de sentar ao seu lado e falar sobre a vida, das coisas que ando fazendo, dos planos que reservei pra mim."
- Faz tempo que eu não faço isso com um novo amor... apenas com amigos. Acho que já é algo ;)
A vida está me privando de algumas coisas e fazendo eu desistir de outras, mas isso passa.
Um dia de felicidade e outro de tristeza, é assim que ela [a vida] funciona.
Olá
Parabéns pelo blog, minha primeira visita.
Adorei.
Abraço
Eita...quanta saudade hein? pena que as pessoas só dão valor quando perdem. desculpa o sumiço...jah te falei q vc parece um amigo meu? igualzinho
bjo
'Acordei nostálgica e sem sabor, acordei sem graça, parecendo um livro de poucas páginas e sem conteúdo. Hoje precisava tanto saber de você. Queria falar das cores de São Paulo, da minha próxima viagem à praia, falar da minha mãe, da minha irmã...queria conversar. '
E não tem nada mais especial do que dividir essas coisinhas com o seu amor.
Sinto saudades da pessoa com quem eu podia conversar sobre essas coisinhas.
Tão lindo o seu texto Will!
mas ainda acho que dizer 'tão lindo' não é suficiente!
Um beijão!
Parece incréivel... mas sempre me identifico com grande parte dos seus textos.
Hoje mesmo eu estava pensando em quando, no passado eu tinha essas conversas de todo dia.. e o quanto hj elas me fazem falta.
Ruim saber que para que elas voltem, muita coisa não agradavel também precisa voltar...então opto pela saudade...
opto por declarar o sentir falta... enquanto preservo a minha saúde..
Beijã!
Postar um comentário